Minha conta
0
  1. Principal
  2. Marca Texto Boss Mini Sweet Friends Stabilo

Marca Texto Boss Mini Sweet Friends Stabilo

(Cód. item 721801) Em Estoque | Outros produtos STABILO
(0)
R$ 51,20
Não sei meu CEP?
Descrição

O conjunto Marca Texto Boss 3 Mini Sweet Friends. Com uma aparência fofa e delicada, é impossível não se encantar com esses marcadores de texto. O conjunto vem com 3 cores diferentes, para deixar suas anotações e estudos ainda mais coloridos e divertidos.

Possui a tecnologia anti-dry-out, que protege a ponta do marcador por até 4 horas sem secar, mesmo quando destampado. Isso significa que você pode se concentrar em suas atividades sem se preocupar em ficar abrindo e fechando a tampa do marcador a todo momento.

A ponta chanfrada permite que você grife diferentes gramaturas de papel com precisão, sem manchar o verso. Além disso, a tinta à base de água é segura para a maioria dos tipos de papel e proporciona um traço de 2 a 5mm, ideal para destacar as informações mais importantes de suas anotações.

O Marca Texto Boss 3 Mini Sweet Friends é a escolha perfeita para quem valoriza a praticidade, qualidade e um toque de fofura em seus estudos e trabalhos. Com ele, suas anotações ficarão ainda mais alegres e coloridas, tornando seu dia a dia mais divertido e produtivo.

0 Avaliações
Não há comentários para este produto.