Minha conta
0
  1. Principal
  2. Kit do Professor Excepcional com 6 itens

Kit do Professor Excepcional com 6 itens

(Cód. item 829901) Em Estoque
(0)
R$ 30,50
Não sei meu CEP?
Descrição

Surpreenda Seu Mentor no Dia dos Professores com o Kit Perfeito!

O Dia dos Professores está chegando, e não há melhor maneira de mostrar sua gratidão do que com um presente que transborda apreço e qualidade. Apresentamos o kit definitivo para homenagear aquele que molda o futuro:

Kit do Professor Excepcional:

• Carimbo Divertido: Deixe sua marca com estilo! Um carimbo com estampa infantil que vai encantar seu professor e trazer um toque de diversão à sala de aula.

• Duas Canetas Esferográficas: Uma para as anotações inspiradoras e outra para a criatividade fluir. Duas marcas renomadas garantem uma escrita suave e duradoura.

• Mini Corretivo em Fita: Para apagar pequenos erros e seguir em frente, porque todos merecem uma segunda chance.

• Borracha Colorida: Traga cor para a sala de aula e para a vida! Uma borracha que é mais do que apagar – é expressão.

• Lápis Preto de Qualidade: A base de todas as grandes ideias. Um lápis que escreve o futuro com cada traço.


Todos estes 6 itens são embalados em um lindo copo! As cores podem variar conforme nossa disponibilidade de estoque, mas sempre nos esforçamos para montar kits harmoniosos. Não apenas presenteie, mas encante com um gesto que valoriza o conhecimento e dedicação de quem nos guia todos os dias.

Dê a quem te ensina a chave para o mundo o reconhecimento que merece. Celebre o Dia dos Professores com um presente que diz "obrigado" de forma única. Faça seu pedido agora e faça parte desta homenagem inspiradora!

0 Avaliações
Não há comentários para este produto.